Câmara Municipal de Laranjal - Estado do Paraná

Prezado (a) Cidadão (ã)
A  Ouvidoria do poder Legislativo do Município de Laranjal  - PR atua promovendo a participação da sociedade na missão de controle da administração pública.
Sendo assim, é  muito importante para nós que entre em contato conosco tendo qualquer dúvida sugestão reclamação ou elogio.

A OUVIDORIA DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE LARANJAL  - PR
A Ouvidoria é o canal de comunicação que faz a junção entre o cidadão e o poder Legislativo do Município Laranjal – Paraná
Através da Ouvidoria cidadão vai poder fazer reclamações elogios solicitações denúncias e sugestões referente a:
    • Atos e serviços praticados no âmbito no âmbito do poder Legislativo de Laranjal
    • Qualquer outro encaminhamento relacionado ao trabalho do Legislativo e os serviços públicos prestados no Município Laranjal-Pr

A COMUNICAÇÃO COM A OUVIDORIA
Com objetivo de facilitar o atendimento o poder Legislativo de Laranjal oferece os seguintes meios de acesso:
    • Telefone: (42) 3645-1228  das 08hrs as 17hrs
    • Internet (clique aqui)